Seguidores

A mentira tem gosto amargo




A mentira circula livre por ter se tornado um fato tão normal entre as pessoas, que por instinto acabam mentindo tanto que elas mesmas se iludem com a farsa, devemos saber que uma mentira vem sempre acompanhada de outra mentira, e por ventura vem sempre acompanhada de desconfianças em cada frase dita, sendo desacreditados por todos ate mesmo quando diz a verdade, ela se tona um peso tão grande como se cada passo parecesse o ultimo, e como se cada pequena pedra se tornasse um obstáculo imenso. E só vão ter uma vida digna quando esse mar de mentiras se secar.

9 comentários:

  1. concordo com vc em tuuudo. nossa esse final é lindooo

    ResponderExcluir
  2. Chego a achar incrível a facilidade de algumas em falar mentiras...
    É indigno mesmo! Muito triste saber que há pessoas que se escondem atrás de mentiras...

    ResponderExcluir
  3. Olá..
    É infelizmente pessoas sobrevivem se mentiras.
    Ou porque nao tem carater ou porque querem fugir de alguma coisa..

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Seguindo quem me segue rsrs

    Abraços

    http://os-manos-loucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. http://priscilapinkstar.blogspot.com/

    que bom que gostoou do selo princesa eu que agradeço pela atenção heheh bjus :D

    ResponderExcluir
  6. olá!!!!!!!
    adorei seu blog e estou seguindo
    me faça uma visita e me siga também:
    www.amorimortall.blogspot.com
    vou adorar que sejamos amigas
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá. Adorei o blog! Vi a divulgação na comunidade do orkut! Estou seguindo. Se quiser da uma passadinha lá no meu, fique a vontade! E se quiser seguir e comentar eu ficaria muitíssimo feliz!
    Um abraço,
    BiaBloom

    http://invernodasflores.blogspot.com

    Aliás, ótima postagem! Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. mentira é fulga dos mais fracos, trazendo sofrimento e ilusão e quando são descobertas apenas causam mais dor.

    ResponderExcluir