Seguidores

This dream



Que jovem nunca sonhou em morar sozinho? Ou sair por esse mundo sem rumo, só com uma vontade louca de conhecer lugares novos, e aprender com seus próprios erros. Que jovem nunca se cansou de tudo e de todos, e daria tudo pra fugir um pouco pelo menos por um instante. Felizmente conseguimos um instante de lucidez e percebemos que são sonhos inconseqüentes talvez, lembramos de cada momento feliz, cada sorriso sincero, existe saudade ate mesmo das brigas e regras chatas que tinham de ser cumpridas, dos incríveis momentos vendo filmes com os amigos, tirando fotos toscas e sorrindo sem ter por que... E no final de tantos pensamentos contraditórios, o tempo que passou com sua família, amigos, te traz lembranças tão boas que talvez valesse mesmo á pena ter voltado desse sonho.

8 comentários:

  1. Essencial mesmo,diferenciar o gosto pela liberdade da necessidade de fuga.Familia ainda é a base :)
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. eu acho que é um sentimento que todo jovem teve ou vai ter. Parabens de novo, vc tem talento

    ResponderExcluir
  3. Olá, parabéns pleo blog! O site do meu blog contendo as minhas mensagens (textos e reflexões) é http://intelectu.wordpress.com Espero que goste de lê-las. Até mais

    ResponderExcluir
  4. A cabeça do jovem nao anva, voa!

    Quero lhe convidar a ler minha coluna no blog da Radio SAFIRA:
    http://radiowebsafira.blogspot.com

    Abraços e tenha um bom dia!

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho esse sonho de sair sozinho pelo mundo afora, mas não sei se vou conseguir...preciso sempre de alguém por perto!! Ficar saó não me faz bem!!! Parabéns pelo blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiz isso. Tem que ter cautela e não sair por aí fazendo bobagens. Não é apenas uma aventura.
    Bom dia pra ti.

    ResponderExcluir
  7. tudo o q vc falou nesse texto é verdade
    pois muitas vezes as coisas q a gente acha q são as mais bobas são as q a gente senti mais falta.
    Como por exemplo eu passei apenas uma semana na casa da minha irmã e quaze morria de tanta saldades do emu melhor amigo
    Ah seguir ele tbm: http://blogdoleh.blogspot.com/
    Beijos de Gaby Siquera

    ResponderExcluir
  8. Tdu vdd... já tive vontade de sumir...
    Parabéns pelo blog, to te seguindo...
    por favor entre no meu tbm segue ai...
    http://aopiniaoonline.blogspot.com/

    ResponderExcluir